Marcadores

quarta-feira, 16 de março de 2011

PAI ESTOU TE ESPERANDO //

Hoje acordei e olhei distante  ao  fim  da  rua ,  parecia  que  você  estava há  chegar , mas  porém  lembrei-me  que  nem  se  quer lembra  de  mim pois você nem quis ficar com  minha mãe , tua  presença   seria  necessária  para  mim . Não te culpo pois  talvez  você não estivesse preparado para ser pai  tão jovem .Seu coração  pensava apenas no amor  por  minha mãe . Desculpe-me  a  franqueza  isso é a vida , mas gostaria de  poder dar  um  abraço  no teu dia . Pai  você deve ser feliz , mas eu sou um  pouco porque  não tenho você perto de mim , mas tenho que saber que nem tudo é possível nessa vida , até a presença do pai lá no fundo do teu coração existe um pouco de amor por esse filho distante que sou  eu . Pai mesmo assim não te odeio , amo-te com todo meu coração e fico olhando para o horizonte para ver você chegar , mas porém só em meu pensamento.
Um abraço pai querido até as letras do teu nome eu não esqueço , espero que lembre de mim no meu aniversário , como eu lembro do teu dia , aqui estou pai um abraço e felicidade pelo seu dia . Estou há sua espera.
                                HOMENAGEM AOS PAIS AUSENTES            Esse  poema   é para   o CHRISTIAN   DOS  SANTOS  DE  CAMARGO   AO  SEU  PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário