Marcadores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quem sou eu

Eu  sou  uma pessoa carente, meiga e sensível ,sou  amiga  legal e compreensivel  faço  tudo  para  ajudar   os que  de mim  precisam , me  preocupo  com problemas  dos  outros  sou tudo de mim  , tudo de bom que uma  pessoa  precisa  e  merece  é o que  recebo  em  troca , traição  maus  tratos  sinto-me  sozinha . As vezes estou triste , ou  feliz ,tenho  me sentido  longe  tão  longe  que  as  vezes  as forças da minha mente me sufocam , não posso negar que isso tudo passa de tristeza , quero ser feliz e ter um mundo melhor , não suporto  estar sozinha , procuro estar sempre ao lado de alguém só assim sinto-me melhor . Mas não é nada , isso tudo pode ser parte da minha mente . Preciso confiar em Deus e estar ao lado dele com fé e esperança a ser uma pessoa feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário