Marcadores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma lembraça '

       Lembro do teu olhar , porém triste esperava que dele tivesse um pouquinho de ternura por mim , mas senti no coração que era a ultima vez que nossos olhos se encontravam .
       Olhando - me deixou apenas desprezo , que era um adeus voltou-se pra mim sussurrou o meu nome , tenho algo a dizer- te , perguntei-lhe o que era ?  - Nada disse-me com um olhar distante , porém voltou-se novamente entregou-me uma lembrança , guarda com você para que lembre-se que eu fui um grande amor pra você . E que também te amei um dia , jamais voltou aqueles olhos claros vi nas estrelas que aquele amor se apagou pra sempre , apenas uma lembraça ficou guardada comigo desse amor do passado, daquela noite indiante uma luz se apagou numa escuridão. Onde estiver talvez se lembre de mim , e que deixou pra mim desprezo . Apenas ficou seu retrato guardado na minha vida triste que é só tua lembrança ! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário